ESCOLA DE BASQUETE
Notícia - 24/03/2024 às 15:42:45
PERTO DE VOCÊ, TE INSTRUINDO ATÉ CHEGAR LÁ!
Venha desenvolver habilidades, adquirir valores e bem-estar em um ambiente positivo e divertido, através do método NBA de jogar basquete.

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
Inspirar e proporcionar aos jovens atletas a oportunidade única de desenvolvimento através de técnicas de treinamento globalmente validadas. (Foto: DIvulgação)

OBJETIVO

Compartilhar o jogo de basquete com jovens atletas, ensinando habilidades, valores e bem-estar em um ambiente positivo e divertido.

MÉTODO

Compartilhar com alunos-atletas os fundamentos básicos do jogo de basquete usando uma relação de itens para avaliar a evolução no aprendizado permitindo, então, o avanço para os próximos níveis pedagógicos.

METAS

Fortalecer a cultura do basquete juvenil, ensinar lições de vida e capacitar jovens atletas para o sucesso dentro e fora da quadra.

HABILIDADES

Criar habilidades de basquete é uma parte essencial da aprendizagem do jogo. Usamos uma lista de verificação de progressão de habilidades que ajuda os jogadores a avançarem pelos níveis de desenvolvimento.

VALORES

O jogo de basquete oferece a todos os envolvidos a oportunidade de aprender diversas lições de vida. As lições que aprendemos no currículo do programa continuarão com os nossos jogadores por toda a vida.

BEM ESTAR

O basquete deve ser divertido em todos os níveis, e conforme os jogadores da NBA Basketball School evoluírem em seu desenvolvimento, seu entendimento do que é divertimento também evoluirá.