NBA BASKETBALL SCHOOL - STORE ARENA
Notícia - 07/07/2023 às 13:18:39
NBA STORE ARENA INVESTE NA OTIMIZAÇÃO DA GESTÃO DE SUA ESCOLA
O objetivo é aprimorar o gerenciamento e o funcionamento da escola

NBA (Foto: Comunicação SporTI)

A NBA Store Arena, uma das escolas da renomada rede NBA Basketball School, deu um importante passo em busca da excelência ao adquirir a solução Schools. Essa iniciativa estratégica tem como objetivo aprimorar o gerenciamento e o funcionamento da escola, proporcionando uma experiência ainda mais completa e eficiente para os jovens jogadores.

Reconhecida por sua reputação de excelência na formação de talentos no basquete, a NBA Store Arena identificou a necessidade de uma solução tecnológica avançada para otimizar seus processos administrativos. Ao adotar a solução Schools, a escola poderá se beneficiar de recursos integrados e automatizados, abrangendo desde a gestão acadêmica até a comunicação com pais e alunos.

A plataforma Schools simplifica o gerenciamento de tarefas como registro de presença, controle de notas e geração de relatórios, liberando um tempo valioso para aprimorar o treinamento esportivo e o acompanhamento acadêmico dos jovens atletas.

A NBA Store Arena está pronta para impulsionar seu sucesso educacional com a implementação da solução Schools, aproveitando a tecnologia de ponta para fornecer uma experiência de ensino de excelência aos jovens talentos do basquete. Com essa iniciativa, a escola reforça seu compromisso em oferecer uma formação abrangente e de qualidade, preparando os alunos para alcançar seus objetivos dentro e fora das quadras.