ASSOCIAÇÃO UNIÃO BAIRROS FUTSAL
Notícia - 27/04/2023 às 08:28:55
AUBF APOSTA NA TECNOLOGIA PARA FACILITAR A GESTÃO DA ESCOLA
A plataforma é personalizada para atender às necessidades específicas da AUBF

Por ALINE
,
Parceria inovadora (Foto: Comunicação SporTI)

A Associação União Bairros Futsal (AUBF) tem como objetivo formar jovens jogadores de futebol com habilidades técnicas e táticas sólidas, além de incentivar valores positivos dentro e fora do campo. Em busca de um melhor gerenciamento e crescimento, a organização adquiriu a solução Schools da SporTI. Com a nova ferramenta, a escola de futebol poderá automatizar e organizar processos, além de gerenciar a matrícula dos alunos, a presença em treinos e competições, a gestão financeira e a comunicação com pais e responsáveis. A ferramenta também permitirá a análise de desempenho dos alunos e fornecer relatórios precisos para tomada de decisão.

Com a implementação da ferramenta, a AUBF certamente estará dando um grande passo em direção a uma gestão escolar esportiva mais eficiente e moderna, melhorando a experiência de seus alunos e pais e contribuindo para o desenvolvimento do futebol de base.

A AUBF receberá todo o suporte e treinamento da SporTI, que poderá oferecer insights valiosos sobre melhores práticas de gestão escolar esportiva, com base em sua experiência no setor. A plataforma é personalizada para atender às necessidades específicas da AUBF, adaptando-a às suas necessidades e oferecendo treinamento e suporte para o uso efetivo da ferramenta. Com a ajuda da SporTI, a escola de futebol poderá obter informações precisas para tomada de decisão, além de economizar tempo e recursos na gestão das operações.