ATLZS
Notícia - 27/04/2023 às 08:22:03
ATLZS INVESTE FORTEMENTE EM TECNOLOGIA PARA AMPLIAR SUA ATUAÇÃO NO ESPORTE
Com a ferramenta, a ATLZS terá uma gestão mais eficiente

Por ALINE
ATLZS escola de futsal (Foto: Comunicação SporTI)

ATLZS investe fortemente em tecnologia para ampliar sua atuação nos esportes. A escola, que atualmente se dedica ao futsal, pretende expandir suas modalidades e, para isso, acaba de adquirir a solução Schools da SporTI. Com a ferramenta, a ATLZS terá uma gestão mais eficiente e organizada em seus processos administrativos, desde a gestão de matrículas e pagamentos até o controle de frequência dos alunos.

Com essa iniciativa, a escola visa aumentar sua competitividade no mercado e se tornar mais atrativa para novos alunos. Além disso, a ATLZS conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que buscam constantemente a evolução, e que agora terão mais tempo para se dedicar a ações estratégicas.

A SporTI, parceira da ATLZS, entendeu as necessidades da escola e ofereceu a solução ideal para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da organização. Com suporte técnico, treinamentos e capacitações, a SporTI garante que tudo funcione corretamente e sem interrupções. A ATLZS está pronta para expandir seus horizontes e competir em novas modalidades, com toda a tecnologia e suporte necessários.