BASQUETE SPORT
FERRAMENTA TECNOLÓGICA FACILITA GESTÃO DE ESCOLAS
Fitcamp Sports adota solução Schools da SporTI para gerenciar sua escola

Por ALINE
Parceria Fitcamp Sports e SporTI (Foto: Comunicação SporTI)

A Fitcamp Sports, escola de basquete com aulas para as categorias sub13, sub14, sub15 e sub17, feminino e masculino, anuncia a contratação da solução Schools da SporTI para gerenciar suas turmas. A solução Schools da SporTI é uma ferramenta completa de gestão esportiva voltada para escolas de esportes, permitindo que treinadores e gestores tenham acesso a um conjunto de ferramentas que os ajudam a gerenciar as atividades da escola de forma mais organizada e eficiente.

A adoção de ferramentas tecnológicas para gerenciar escolas é uma tendência crescente e pode trazer muitos benefícios para a administração e para os alunos. No caso específico da Fitcamp Sports, a ferramenta vai ajudar na gestão de turmas, controle de presenças, acompanhamento do desempenho dos alunos, gerenciamento de matrículas e pagamentos, entre outras funcionalidades. Além disso, os alunos e pais têm acesso a informações importantes sobre a escola e o andamento das atividades.

Com a solução Schools da SporTI, a Fitcamp Sports terá diversos benefícios e impactos positivos, tais como a automatização de tarefas administrativas, melhor comunicação com pais e alunos, acompanhamento do desempenho dos alunos, maior eficiência na gestão de recursos e facilidade de acesso a dados e informações.

A SporTI é uma parceira importante para a Fitcamp Sports na implementação da solução de Schools, oferecendo conhecimento especializado, recursos técnicos e experiência em gestão escolar e esportiva. Com isso, a Fitcamp Sports está pronta para continuar aprimorando seus serviços e oferecendo uma experiência única e diferenciada para seus alunos.