CBF SCHOOL CAMPINAS
Notícia - 27/12/2023 às 11:49:22
VENHA PARA A CBF SCHOOL CAMPINAS!
A CBF SCHOOL, carrega em seu DNA a paixão do povo brasileiro pelo futebol e conta com profissionais amplamente qualificados, o que garante aos nossos alunos a certeza de estar recebendo todo cuidado, respeito e suporte.

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
CBF School formando vencedores. (Foto: Divulgação CBF School)

A CBF SCHOOL, carrega em seu DNA a paixão do povo brasileiro pelo futebol e conta com profissionais amplamente qualificados, o que garante aos nossos alunos a certeza de estar recebendo todo cuidado, respeito e suporte técnico que um craque da seleção brasileira merece.

Desenvolvemos técnicas assertivas e de fácil assimilação, o que contribui no desenvolvimento dos nossos alunos.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.

Temos convicção da nossa responsabilidade no desenvolvimento de competências e potencialidades dos nossos alunos. É por meio dos nossos valores - diversão, competição, relacionamento, amizade e liderança - que buscamos diariamente evoluir, aprimorando nosso sistema de aprendizagem.

CONHEÇA NOSSAS TURMAS

Acreditamos que, com uma metodologia humanizada, personalizada e focada no aprimoramento constante, levaremos ao mundo o que é ser um(a) verdadeiro(a) jogador(a) da Seleção Brasileira.

Venha fazer parte do time de alunos da CBF School!