CIRCUITO KIDS
Notícia - 11/08/2023 às 11:07:44
CIRCUITO KIDS INVESTE EM TECNOLOGIA PARA GESTÃO
Solução otimiza a gestão dos treinamentos para crianças

Circuito Kids (Foto: Comunicação SporTI)

A Circuito Kids, uma empresa dedicada ao desenvolvimento físico e esportivo de crianças, adquiriu a solução Schools da SporTI para aprimorar e gerir seus treinamentos funcionais voltados para o público infantil. Essa aquisição marca um passo significativo no aprimoramento da gestão dos treinamentos.

A solução Schools foi desenvolvida com a missão de elevar o nível das escolas de esportes, facilitando o trabalho dos gestores, proporcionando uma visão ampla do desempenho dos alunos e uma comunicação eficaz.

Com o Schools, a Circuito Kids estará ainda mais preparada para enfrentar os desafios do mundo esportivo. A decisão em adquirir essa solução demonstra um compromisso firme em elevar o nível de qualidade de seus treinamentos funcionais para crianças.

Acompanhe as novidades do Circuito Kids pelo Instagram - @circuito_kids