ESPORTE CLUBE FLAMENGO DE RORAIMA
Notícia - 27/04/2023 às 08:30:43
FLAMENGO DE RORAIMA APOSTA EM TECNOLOGIA PARA IMPULSIONAR FORMAÇÃO
A escola vem investindo na formação de jovens talentos

Categorias sub 7 e sub 9 (Foto: Comunicação SporTI)

O Flamengo de Roraima vem investindo na formação de jovens talentos em suas categorias sub 7 e sub 9, através de profissionais qualificados e uma infraestrutura de qualidade. E agora, para aprimorar ainda mais a gestão e os serviços oferecidos, a escola de futebol adotou a solução Schools® da SporTI, uma ferramenta tecnológica especializada na gestão de escolas de esportes.

A plataforma Schools® é capaz de oferecer eficiência na gestão da escola, qualidade na formação de jovens atletas, integração de informações e processos, além de melhorias na comunicação com pais e responsáveis. Com a implementação da solução, a escola terá acesso a uma plataforma completa para o controle e acesso às informações dos alunos, incluindo dados pessoais, histórico de treinamentos e desempenho em competições.

Além disso, a escola de futebol do Flamengo de Roraima poderá contar com todo o suporte técnico e treinamento da SporTI para usufruir da ferramenta da melhor maneira possível, otimizando tempo e recursos envolvidos na gestão. Com isso, a implementação da solução tecnológica traz benefícios tanto para a escola quanto para os alunos, que terão uma formação ainda mais completa e de alta qualidade.

Com a adoção da tecnologia Schools® de gestão de escolas de esportes, o Flamengo de Roraima se consolida como uma referência no estado, oferecendo serviços de qualidade e investindo em tecnologias avançadas para melhorar ainda mais seus processos e aprimorar a formação de jovens atletas. Essa iniciativa demonstra o comprometimento do clube em fornecer uma formação completa e preparar futuros talentos para o cenário esportivo nacional.