ESPORTIVO INDEPENDENTE GP
Notícia - 11/04/2023 às 16:40:41
ESPORTIVO INDEPENDENTE GP INVESTE EM TECNOLOGIA PARA GESTÃO

Por ALINE
Parceria Esportivo Independente e SporTI (Foto: Comunicação SporTI)

A Esportivo Independente GP, escola de futebol com aulas de Iniciação I e II, Pré Mirim, Mirim I e II e Infantil I e II fez uma excelente escolha com a contratação da solução Schools da SporTI para gerenciar suas turmas de futebol.

A solução Schools da SporTI é uma ferramenta completa para gestão esportiva, que permite o controle de diversos aspectos relacionados à organização para gestores, alunos e professores. Com a solução Schools, o Esportivo Independente GP poderá gerenciar suas turmas de futebol de forma mais eficiente, podendo realizar matrículas dos alunos, agendamento de treinos, controle de presença dos alunos, gestão financeira, entre outras funcionalidades.

Além disso, a solução Schools da SporTI conta com uma interface amigável e intuitiva, o que facilita o uso da ferramenta e reduz o tempo necessário para o treinamento de novos usuários. Com isso, os gestores do Esportivo Independente GP poderão se dedicar mais à prática esportiva e gestão estratégica do negócio.

A solução Schools foi desenvolvida para ajudar as escolas de esportes a gerenciarem de forma mais eficiente e organizada diversas atividades relacionadas à prática esportiva, melhorar a gestão de suas atividades, aumentar a eficiência e qualidade dos treinamentos, e aprimorar a comunicação com os alunos e familiares. A plataforma conta com conjunto de ferramentas que além de ajudar no gerenciamento das atividades da escola fornece uma visão mais completa sobre o desempenho dos alunos.

Veja quais são os principais impactos da tecnologia nas escolas de esportes:

1 - Melhoria na gestão esportiva;

2 - Aumento da qualidade dos treinamentos;

3 - Ampliação do alcance por meio de plataformas online e redes sociais;

4 - Melhoria na comunicação;

5 - Inovação na prática esportiva;

6 - Aumento da segurança, prevenindo lesões e monitorando a saúde dos alunos.

De modo geral, a tecnologia tem um impacto positivo nas escolas de esportes, ajudando a melhorar a gestão esportiva, a qualidade dos treinamentos, a comunicação entre os envolvidos e a ampliar o alcance da escola, além de trazer inovações à prática esportiva e aumentar a segurança dos alunos.

O investimento na solução Schools da SporTI pelo Esportivo Independente GP é uma decisão acertada, que permitirá uma gestão mais eficiente e profissional de suas turmas de futebol.