NBA STORE ARENA
Notícia - 08/08/2023 às 10:09:32
NBA BASKETBALL SCHOOL INVESTE EM TECNOLOGIA PARA SUAS ESCOLAS
Solução adquirida visa otimizar a gestão

Por THAYANE
NBA (Foto: Comunicação SporTI)

A NBA Basketball School, um dos negócios globais da marca NBA, cujo objetivo é compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo para crianças e jovens de 6 a 18 anos, anunciou recentemente a aquisição da solução Schools, uma plataforma de gestão de suas escolas. Essa parceria estratégica tem como objetivo otimizar o gerenciamento e o funcionamento das escolas da NBA Basketball Schools, proporcionando uma experiência ainda mais completa e eficiente para os jovens jogadores.

A solução Schools simplifica os processos administrativos, permitindo que os envolvidos se concentrem mais no ensino e desenvolvimento dos alunos. Com a automatização de tarefas burocráticas, como registro de presença, controle de notas e relatórios, a equipe da NBA Basketball School terá mais tempo para se dedicar ao aprimoramento do treinamento esportivo. Além disso, a plataforma também oferece recursos de comunicação eficazes, permitindo uma interação mais ágil e transparente entre pais, alunos e a equipe da NBA Basketball School.

Com essa aquisição, a NBA Basketball School combina sua expertise com a tecnologia avançada do Schools, estando pronta para elevar sua excelência e continuar impulsionando o basquete de elite entre os jovens talentos. A entidade reafirma, assim, seu compromisso em oferecer uma experiência educacional completa e de alta qualidade para seus alunos.