SECRETARIA DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER
Notícia - 04/01/2024 às 09:13:40
A SERVIÇO DA POPULAÇÃO: PREFEITURA DE CAPIVARI INVESTE EM TECNOLOGIA
Adotando a solução Schools para uma gestão esportiva eficiente, acessível e transparente.

Por LORENZO CHRISTOFOLI SCALISE
Gestão de modalidades (Foto: Comunicação SporTI)

A Prefeitura de Capivari(SP) demonstrou seu compromisso com o avanço tecnológico, investindo em soluções inovadoras que beneficiam a população. Reconhecendo a importância da tecnologia como catalisadora do desenvolvimento dos serviços públicos, a administração municipal optou por investir no software de gestão para escolas de esportes Schools, desenvolvido pela SporTI.

Esse investimento abrange diversas modalidades esportivas e proporciona uma gestão e automação mais eficiente dos serviços públicos. Com isso, a Prefeitura de Capivari está se tornando uma referência no uso inteligente da tecnologia para oferecer serviços ágeis e acessíveis, atendendo às necessidades da população.

Com a solução Schools, é possível organizar e disponibilizar informações importantes de forma digital e acessível a todos os envolvidos. O software oferece recursos como calendário, comunicados e informativos, garantindo transparência e democratização no acesso a essas informações. Isso fortalece a participação e o engajamento da população, proporcionando maior interação e envolvimento com as atividades.

A automatização de tarefas administrativas também é um dos benefícios proporcionados pela solução Schools. Ela reduz a carga de trabalho manual dos profissionais, liberando tempo para que se dediquem ao planejamento e à interação com os alunos. Isso faz com que o vínculo com a população seja fortalecido, promovendo transparência e  eficiência nos processos, além de contribuir para a melhoria da qualidade esportiva oferecida no município.