SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE PRAIA GRANDE
FESTIVAL SUPERESCOLA DE FUTSAL É ATRAÇÃO NO GINÁSIO SAMAMBAIA
No total, 200 alunos da modalidade devem participar do evento

Por RODRIGO SANTANA
Futsal (Foto: PREFEITURA PRAIA GRANDE)
O III Festival SuperEscola de Futsal é uma das principais atrações do esporte de Praia Grande no final de semana. A fase final será no sábado (21), a partir das 8 horas, no Ginásio Samambaia. No total, 200 alunos entre 7 e 15 anos devem participar do evento esportivo, que teve início em agosto com as etapas internas nos polos da modalidade.

As etapas internas do Festival tiveram a participação de 726 alunos do SuperEscola e ocorreram nos ginásios Caiçara, Sítio do Campo, Samambaia e no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Confira a programação da fase final do Festival SuperEscola de Futsal:

7h30 – Concentração
8h - Abertura
8h30 – Início dos jogos

Objetivo - O III Festival SuperEscola de Futsal não tem cunho competitivo. O evento objetiva promover o intercâmbio entre os centros de treinamento, aperfeiçoar o aprendizado técnico da criança e manter a motivação do mesmo no programa.

Ao final das atividades, ocorrerá a entrega de medalhas para todos os participantes. A organização do Festival SupesEscola de Futsal é da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Prefeitura de Praia Grande.

página anterior topo da página