HEI MATAU ACADEMY
Página Institucional

Hei Matau Water Sports: A sua aventura começa aqui!

Você ama a água e quer aprender ou praticar esportes náuticos como vela, windsurf, kitesurf, remo ou natação? Então você precisa conhecer a Hei Matau Water Sports, a melhor escola e consultoria esportiva do Brasil para os apaixonados pelo mar!

A Hei Matau nasceu do sonho de Jacques Santos, um educador físico e velejador que trabalhou em diversas escolas de iatismo e projetos sociais desde 1999. Ele percebeu que faltava no país uma metodologia de ensino, preparação física e treinamento especializado para os praticantes de esportes náuticos. Por isso, em 2010, ele criou a Hei Matau, que significa anzol na língua dos maoris, um povo indígena da Oceania que navegou pelos mares com suas canoas e barcos a vela há séculos. O anzol é um símbolo de proteção, confiança e segurança para os navegadores, e esses são os valores que a Hei Matau transmite para seus alunos e atletas.

Na Hei Matau, você encontra cursos de esportes náuticos de alta qualidade, com profissionais qualificados, comunicativos e comprometidos com o seu aprendizado. Você também conta com uma assessoria e consultoria esportiva personalizada, que desenvolve e cria novas ferramentas de ensino, treinamento e serviços para empresas e profissionais da área. Além disso, você faz parte da Hei Matau Academy, uma metodologia exclusiva que forma novos praticantes de esportes náuticos com excelência e diversão.

A Hei Matau é mais do que uma empresa, é uma comunidade de amantes da água que busca se tornar referência nacional no ensino, treinamento e serviços aos centros de ensino e praticantes de esportes náuticos. Venha fazer parte dessa família e descubra um mundo de aventuras e emoções na água com a Hei Matau!